"Em primeiro lugar, quero agradecer aos nossos adeptos, foram importantes na nossa reviravolta hoje. Estou satisfeito, na primeira parte acabámos por ter mais oportunidades que o adversário, mas sofremos novamente golo e fomos para o intervalo com um golo de desvantagem, o que nunca é fácil. E depois foi o que toda a gente viu, a forma como a equipa entrou na segunda parte, conseguimos fazer o golo e, a partir daí, com o adversário a ter que ir à procura do resultado, podíamos ter feito mais golos, não foi possível, mas o que fica é a excelente atitude da equipa.
Para conseguir os objetivos temos que fazer acontecer, e não esperar que aconteça, e foi isso que a equipa fez. A U. Santarém cria muitas oportunidades de golo, isso é de valorizar e, quando as bolas entram, fica mais fácil. Também temos o objetivo de não sofrer golos e no compromisso defensivo a equipa também esteve a um bom nível, apesar do golo sofrido.
Isto não é como começa, é como acaba. Estamos numa posição boa, mas em termos de pontos ainda temos muito poucos para atingir o nosso objetivo. Portanto, é focar-nos nos pontos e não tanto na classificação”, concluiu o treinador Carlos Fernandes.
Fonte/Foto: AD Santarém