O presidente da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP), Eduardo Oliveira e Sousa, foi reeleito no dia 16 de dezembro presidente do Conselho de Administração do Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, SA (CNEMA), exercendo agora funções até final de 2025.
O Conselho de Administração mantém a maioria dos atuais administradores, sendo agora composto por Luís Mira, que é também secretário-geral da CAP, pelo presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves, pelo vereador da autarquia scalabitana Nuno Russo, que substitui o ex-vereador Nuno Serra, e por Nuno Artur Duarte, designado pela NOTA-I Novas Técnicas Agrícolas e Industriais, Lda.
A Assembleia Geral continua liderada pelo advogado Ramiro Matos, que tem como vice-presidente Mário Abreu Lima, e como secretária Sofia Fontinha.
O Conselho Fiscal é liderado por Arnaldo Caeiro, que tem como vogais João Peres, Gonçalo Eloy, Rui Martins e Paula Silveira. Os suplentes são David Dias e Maria Fernanda Fernandes, representante da Maia, Mesquita & Associados.
Os novos órgãos sociais do CNEMA resultam de uma lista única a sufrágio e vão exercer funções no triénio 2023-2025. A tomada de posse está prevista para o mês de janeiro.