Em
Jornal de Santarém

2025/10/08

Festival Nacional de Gastronomia está a chegar a Santarém

Concelho

O 44º Festival Nacional da Gastronomia de Santarém realiza-se de 16 a 26 de outubro de 2025 na Casa do Campino. Este evento, um dos mais importantes de Portugal. O evento tem lugar, como já é habitual, na Casa do Campino, local que se tem afirmado como um verdadeiro ponto de encontro para todos os apreciadores da gastronomia nacional.

Realizado anualmente, o Festival Nacional de Gastronomia reúne uma vasta variedade de pratos típicos provenientes de diversas regiões do país. Este evento é uma verdadeira celebração da cultura e dos sabores portugueses, proporcionando aos visitantes a oportunidade de saborear as mais autênticas iguarias.

Com um foco na diversidade e na riqueza da gastronomia portuguesa, o festival é o local ideal para quem deseja explorar as tradições culinárias de várias regiões do país, desde os pratos mais tradicionais até às mais recentes inovações gastronómicas.

O Festival Nacional de Gastronomia de Santarém promete, mais uma vez, ser um evento imperdível para todos os amantes da boa comida e da cultura portuguesa.

 

Fonte: CM Santarém
Foto: Rotas e Sabores

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Município de Santarém participa na iniciativa “Portugal numa Bancada”
8/06/2026
Radares de Velocidade | Santarém | junho 2026
8/06/2026
Município destaca crescimento do Instituto Politécnico de Santarém
5/06/2026
Prisão domiciliária por violência após furto em estabelecimento comercial
5/06/2026
Supertaça Dr. Alves Vieira 2026 joga-se este sábado
3/06/2026
Festival Nacional de Gastronomia foi o grande vencedor Ano da Região Tejo
2/06/2026
Aprovado Plano Operacional Municipal para prevenção e combate aos incêndios rurais
1/06/2026
AD Fazendense conquista Taça do Ribatejo/ Crédito Agrícola
1/06/2026