A jovem equipa sénior masculina de futsal do Vitória Clube de Santarém continua a encarar com máxima ambição todas as frentes oficiais em 2022/23, tendo conquistado, no passado sábado, um lugar nas meias-finais da Taça do Ribatejo da categoria, após eliminar a AD Vale Travesso.
Numa eliminatória disputada a duas mãos, os vitorianos confirmaram na Nave Municipal, com contundente triunfo por 9-1, a vantagem de 7-0 trazida do encontro inaugural, valendo-se de mais uma noite de inspiração de um coletivo cada vez mais oleado e à imagem do técnico João Carlos Correia.
Bernardo Garcia, com duas obras-primas de embevecer a plateia, foi a figura-mor da partida, num dia em que todo o restante plantel se exibiu a níveis elevados.
Agora, os azuis e brancos têm na Casa do Benfica em Golegã o último obstáculo para, depois de 2013/14, lograr marcar presença pela segunda vez na final da prova, numa altura em que os escalões de seniores femininos e juvenis masculinos do clube já garantiram o seu lugar no jogo das grandes decisões.