Em
Jornal de Santarém

2025/04/11

Inauguradas obras de requalificação do Estádio D. Manuel de Mello

Desporto

A Associação de Futebol de Santarém (AFS) marcou presença no passado sábado, 5 de abril, na inauguração das obras de requalificação do Estádio D. Manuel de Mello em Almeirim.
Na cerimónia estiveram presentes o Presidente da Associação de Futebol de Santarém, Joaquim Martinho, o Presidente da Assembleia Geral da AF Santarém, Francisco Jerónimo, o Presidente da Câmara Municipal de Almeirim, Pedro Ribeiro, os vereadores da Câmara Municipal de Almeirim, Paulo Caetano e Ana Sofia Casebre, o Presidente da Junta de Freguesia de Almeirim, Joaquim Catalão, e o Presidente do UFC Almeirim, Vasco Carvalho.
A inauguração incluiu ainda uma homenagem ao histórico massagista Eliseu Simões, que durante décadas esteve ligado ao UFC Almeirim e que agora dá nome ao gabinete médico do D. Manuel Mello.
No total, foram gastos cerca de 300 mil euros na colocação de um relvado sintético e em obras de melhoria das bancadas e balneários.

 

Fonte/Foto: AF Santarém
 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Município de Santarém participa na iniciativa “Portugal numa Bancada”
8/06/2026
Radares de Velocidade | Santarém | junho 2026
8/06/2026
Município destaca crescimento do Instituto Politécnico de Santarém
5/06/2026
Prisão domiciliária por violência após furto em estabelecimento comercial
5/06/2026
Supertaça Dr. Alves Vieira 2026 joga-se este sábado
3/06/2026
Festival Nacional de Gastronomia foi o grande vencedor Ano da Região Tejo
2/06/2026
Aprovado Plano Operacional Municipal para prevenção e combate aos incêndios rurais
1/06/2026
AD Fazendense conquista Taça do Ribatejo/ Crédito Agrícola
1/06/2026