"É impossível não ficar satisfeito com esta exibição. A equipa entrou bem, apesar de ter sofrido logo golo, mas acabou por reagir de uma forma muito forte e com uma convicção muito grande. Portanto, o que ficou aqui foi mais uma grande exibição da U. Santarém, em que foram poucas as oportunidades do nosso adversário. Estou muito satisfeito com os meus jogadores, a forma como encaram o jogo, seja contra o Alverca, seja contra qualquer outro adversário é sempre igual, e a competência que demonstraram em campo deixa-me muito satisfeito.
Os golos vêm sempre em boa hora e marcar mesmo a acabar a primeira parte e voltar a marcar logo no início da segunda, faz toda a diferença. Mas isto tem a ver com a forma competitiva como os jogadores encaram cada jogo, independentemente de se marcar no primeiro ou no último minuto.
Por fim, quero realçar que esta reviravolta só foi possível porque cada vez mais se vê o nosso campo com bastante gente de Santarém. Com este apoio do público fica tudo mais fácil."