Em
Jornal de Santarém

2023/01/31

Redes sociais tramam vice da arbitragem em Santarém

Desporto

António Gonçalves, vice-presidente do Conselho de Arbitragem da AF Santarém, envolveu-se numa polémica depois de fazer um comentário numa rede social antes de um jogo do Benfica. "Tenho medo é de outro artista que está em campo", disse. Entretanto já se justificou afirmando que não se referia ao árbitro da partida.

António Gonçalves é vice-presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Santarém e envolveu-se numa polémica por causa de um comentário na página de Facebook do jornal Record a propósito de uma notícia relacionada com o onze provável do Sport Lisboa e Benfica no jogo contra o Santa Clara. "Tenho medo é de outro artista que está em campo", escreveu na caixa de comentários da publicação, que dava conta que as águias não podiam contar com Rafa.

O desabafo gerou controvérsia, tendo em conta que António Gonçalves exerce funções na arbitragem, e depois de Duarte Gomes, antigo árbitro internacional, ter afirmado que o dirigente não tem condições para continuar a exercer funções. Duarte Gomes assumiu que o comentário era dirigido ao árbitro da partida, Fábio Veríssimo, mas António Gonçalves, um dia depois, justificou-se afirmando que o desabafo era sobre o facto de Rafa não jogar e do seu substituto ser Julian Draxler.

Segundo o Record, António Gonçalves ficou "triste" e "magoado" com as análises feitas ao seu comentário, em especial por Duarte Gomes.

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Politécnico de Santarém acolhe a 4ª extensão do Women’s Film Festival
17/04/2025
4º Encontro Distrital de Walking Football joga-se no dia 22 de abril
17/04/2025
Mandato de detenção pelo crime de violência doméstica
16/04/2025
Santarém revive a Semana Santa na Catedral e na cidade
16/04/2025
ANTI-AMERICANOS OU ANTI-TRUMP?
15/04/2025
AF Santarém | Resultados | Futebol
15/04/2025
LS Lezíria dinamiza nova formação em Suporte Básico de Vida com Desfibrilhação Automática Externa
15/04/2025
“Se nós não ajudamos o jornalismo a passar por esta fase, [assistiremos à] morte da democracia junto com a morte do jornalismo”
14/04/2025