Em
Jornal de Santarém

2024/12/23

Santarém inaugura três novos “Espaço Cidadão” em freguesias do concelho

Freguesias

A Câmara Municipal de Santarém conta, desde a passada sexta-feira, dia 20 de dezembro, com três novos Espaços Cidadão, nas freguesias de Moçarria, Amiais de Baixo e Gançaria.
Os três Espaços Cidadão foram inaugurados por João Teixeira Leite, Presidente da Câmara Municipal de Santarém, acompanhado por Dário Santos, Duarte Neto e Joaquim Aniceto, presidentes das juntas de freguesia de Moçarria, Amiais de Baixo e Gançaria, respetivamente.
João Teixeira Leite lembrou a “importância dos Espaços Cidadão que permitem que as pessoas tenham acesso a inúmeros serviços da administração central, local e de entidades privadas que prestam serviços de claro interesse público”.
Para o Presidente do Município de Santarém, nesta era em que vivemos de transição digital e modernização, é determinante a inclusão digital dos idosos e a utilização segura dos serviços públicos digitais, para os quais estes Espaços Cidadão estão aptos a dar resposta e a auxiliar os nossos munícipes a tratarem da sua Carta de Condução, solicitarem nova senha ou uma caderneta predial junto da Autoridade Tributária, apresentarem despesas junto da ADSE, tratarem de assuntos relativos a emprego e formação profissional, alterarem a morada do Cartão de Cidadão, solicitarem o Cartão Europeu de Seguro de Doença ou realizarem os serviços e-fatura, entre muitos outros”.

 

Fonte/Foto: CM Santarém
 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Politécnico de Santarém acolhe a 4ª extensão do Women’s Film Festival
17/04/2025
4º Encontro Distrital de Walking Football joga-se no dia 22 de abril
17/04/2025
Mandato de detenção pelo crime de violência doméstica
16/04/2025
Santarém revive a Semana Santa na Catedral e na cidade
16/04/2025
ANTI-AMERICANOS OU ANTI-TRUMP?
15/04/2025
AF Santarém | Resultados | Futebol
15/04/2025
LS Lezíria dinamiza nova formação em Suporte Básico de Vida com Desfibrilhação Automática Externa
15/04/2025
“Se nós não ajudamos o jornalismo a passar por esta fase, [assistiremos à] morte da democracia junto com a morte do jornalismo”
14/04/2025